O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

domingo, 4 de maio de 2008

The Dark Knight - Trailer

Na última postagem que fiz sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas, falei que um novo trailer do filme seria disponibilizado neste domingo, aquele que os participantes do ARG de São Paulo (sigla de Alternate Reality Game) assistiram na última segunda-feira. Pois bem, ele apareceu no site http://www.whysoserious.com/happytrails/, um dos sites da já famosa e bem elaborada campanha viral.
O trailer tem muita ação e algumas surpresas, como uma rápida aparição do promotor Harvey Dent como o vilão Duas-Caras. Divirtam-se!

5 comentários:

Aline Dias disse...

lendo vil�o duas caras no fium eu juro que lembrei do daltom vigh!

www.literaturaboteco.blogspot.com - atualizado.

Pedro Henrique Gomes disse...

Na minha sessão do Iron Man vi o trailer desse filme e minha ansiedade só aumentou.

Abraço!

Lanterna Verde disse...

vou conferir...

http://asseteartes.blogspot.com/

vlw

Henrique disse...

não vi o duas caras ali UAHEUHAUHEA


mas enfim, fui ver iron man tbm e deu o trailer desse filme

tenho que ir ver *-*

quando estréia?

se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Unknown disse...

É que o Duas-Caras aparece com o lado bom voltado para a tela. É quando aparece o Harvey Dent segurando uma arma. Se você reparar, a imperfeições no nariz dele. Numa cena anterior, ele está deitado no chão com um líquido escorrendo. É sutil, afinal, eles não vão entregar o jogo todo agora, não é?