O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nostalgia atual!


Fui assistir ao novo Indiana Jones e saí maravilhado da sala de cinema. Não há fã da série que não goste deste. Duvido! A minha resenha já está publicada na minha Cinematógrafo, no Crônicas Cariocas, bem como a da minha madrinha, Erika Liporaci, na coluna Luz & Sombras. Posso adiantar uma coisa: estou maluco para ver de novo!

5 comentários:

carla m. disse...

eu já estava louca pra ver, agora, mal posso esperar amanhã...

Bruninho disse...

Nuss deve ser bom esse, qro ver tb

http://www.radiofusion.com.br/blog/

Fernando Gomes disse...

eu vou ter que fazer uma maratona pra lembrar dos outros filmes.

deve ser ótimo mesmo esse novo.
:D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Red Dust disse...

Ainda não vi, mas cá por Portugal as primeiras impressões, apesar de não serem negativas, não têm sido muito favoráveis, inclusive da crítica.

Abraço.

Pedro Henrique disse...

Vou ler só quando assistir, já que não consegui ver ontem na pré. Vejo hoje leio as críticas...