Eu havia dito a um amigo que cria que o Fla venceria hoje. E que vitória! O Flamengo lutou contra todas as adversidades de um jogo no alto da Cordilheira dos Andes e não só venceu como convenceu. Jogou com sabedoria e trouxe uma classificação antecipada que a torcida arco-íris não acreditava. Pelo contrário, escutei muita gaiatice sobre como o Flamengo pagaria mico. Quero dizer apenas uma coisa aos torcedores arcoirianos: só lamento! Como diria o Zagallo: vocês têm que engolir.
O Souza resolveu servir aos companheiros e, no primeiro gol, deu um presente para o Renato Augusto, que fez um belo arremate. E o Toró, quem diria, apesar de tomar um cartão logo aos três minutos, jogou bem e fez o segundo com categoria. Mas, bonito mesmo, foi o gol do Juan, o primeiro gol de falta do Fla no ano. Que saudade eu estava de ver uma falta bem batida. Ângulo direito, indefensável. Lindo!
Os jogadores estão de parabéns e o Joel também, apesar de ainda não continuar entendendo o Renato Augusto no ataque (creio que ele rende muito mais no apoio). Na minha modesta opinião, o melhor jogo do Flamengo no ano, pela aplicação tática e pela inteligência na execução do plano traçado.
3 comentários:
Grande Camagada Fabrício!!!
Tá de Parabéns mais uma vez!!
Melhor que o seu Blog só o nosso mengão mesmo... não tem pra ninguém!!
Nota 1000 pro Blog e pra vc!!
Abraço forte!!
Não sei muito bem, mas já vi algo parecido em 1981.
Não se compara as estrelas daquela época com estas, mas tá com "cheiro" de campeão.
Tá de parabéns o teu Flamengo, já o meu Grêmio vai de mal a pior...
Abraço!
Postar um comentário