O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mengão nas alturas!!!

Eu havia dito a um amigo que cria que o Fla venceria hoje. E que vitória! O Flamengo lutou contra todas as adversidades de um jogo no alto da Cordilheira dos Andes e não só venceu como convenceu. Jogou com sabedoria e trouxe uma classificação antecipada que a torcida arco-íris não acreditava. Pelo contrário, escutei muita gaiatice sobre como o Flamengo pagaria mico. Quero dizer apenas uma coisa aos torcedores arcoirianos: só lamento! Como diria o Zagallo: vocês têm que engolir.

O Souza resolveu servir aos companheiros e, no primeiro gol, deu um presente para o Renato Augusto, que fez um belo arremate. E o Toró, quem diria, apesar de tomar um cartão logo aos três minutos, jogou bem e fez o segundo com categoria. Mas, bonito mesmo, foi o gol do Juan, o primeiro gol de falta do Fla no ano. Que saudade eu estava de ver uma falta bem batida. Ângulo direito, indefensável. Lindo!

Os jogadores estão de parabéns e o Joel também, apesar de ainda não continuar entendendo o Renato Augusto no ataque (creio que ele rende muito mais no apoio). Na minha modesta opinião, o melhor jogo do Flamengo no ano, pela aplicação tática e pela inteligência na execução do plano traçado.

Raça, Amor e Paixão!!!

3 comentários:

Jefferson Cunha disse...

Grande Camagada Fabrício!!!
Tá de Parabéns mais uma vez!!
Melhor que o seu Blog só o nosso mengão mesmo... não tem pra ninguém!!
Nota 1000 pro Blog e pra vc!!
Abraço forte!!

Anônimo disse...

Não sei muito bem, mas já vi algo parecido em 1981.
Não se compara as estrelas daquela época com estas, mas tá com "cheiro" de campeão.

Pedro Henrique Gomes disse...

Tá de parabéns o teu Flamengo, já o meu Grêmio vai de mal a pior...

Abraço!