Um amigo, que prezo muito, disse-me que sou muito nerd porque fico ansioso com as adaptações cinematográficas das HQs que gosto tanto. Pior! Disse que estar ansioso com a adaptação do anime Speed Racer era o cúmulo da nerdice. Perguntei se ele não teve infância. Quando eu era moleque, qualquer garoto era fã do desenho e eu era um grande fã. Então, como não ficar empolgado com um live action deste ícone da minha infância? É só assistir ao trailer que quaisquer dúvidas desaparecem. É filme para eu assistir com meus filhos e curtir cada minuto. Tenho certeza disso. Além de tudo, sou homem, adoro mulher, cerveja, controle remoto e carros.
Por isso, estou postando o trailer aqui. Assistam e digam se é delírio meu. Ele empolga e traz as melhores lembranças: o salto do carro, o volante com botões milagrosos, o pneu rasgado que é trocado com um apertar de botão, os carros, as corridas e mais. Tenho certeza que me divertirei horrores e voltarei ao tempo em que era apenas um guri que gostava de carrinhos. Quer saber, se isso é ser nerd, sou mesmo. E com orgulho!
Quer ver o trailer maior e melhor? Clique aqui.
Um comentário:
nerd, não, eu não diria tanto. Embora não seja eu um connaisseur dos quadrinhos como tu, também partilho alguma expectativa quanto a alguns lançamentos e, sem dúvida, speed racer é uma das grandes para o ano que corre. Não sei se os doces souvenires d'infância falam mais alto, mas sei que saber a música original, em Japonês, tem lá seus encantos! E olha que eu sei pouquíssimas, mas pouquíssimas mesmo, letras.
Concordo inteiramente contigo: o importante não é o que pensam ou o que queiram achar; o importante é o quão realizados ou satisfeitos ficamos. Não podemos aquiescer com essas patrulhazinhas comezinhas, porque se o fizermos, terão sido eles que nos mudaram! Deixemo-los à margem... persigamos tais incréus como Holmes perseguia Moriarty! Morte aos ignaros...
Go, GO, GOOOOO!!!]
Postar um comentário