O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Speed Racer - Trailer


Um amigo, que prezo muito, disse-me que sou muito nerd porque fico ansioso com as adaptações cinematográficas das HQs que gosto tanto. Pior! Disse que estar ansioso com a adaptação do anime Speed Racer era o cúmulo da nerdice. Perguntei se ele não teve infância. Quando eu era moleque, qualquer garoto era fã do desenho e eu era um grande fã. Então, como não ficar empolgado com um live action deste ícone da minha infância? É só assistir ao trailer que quaisquer dúvidas desaparecem. É filme para eu assistir com meus filhos e curtir cada minuto. Tenho certeza disso. Além de tudo, sou homem, adoro mulher, cerveja, controle remoto e carros.


Por isso, estou postando o trailer aqui. Assistam e digam se é delírio meu. Ele empolga e traz as melhores lembranças: o salto do carro, o volante com botões milagrosos, o pneu rasgado que é trocado com um apertar de botão, os carros, as corridas e mais. Tenho certeza que me divertirei horrores e voltarei ao tempo em que era apenas um guri que gostava de carrinhos. Quer saber, se isso é ser nerd, sou mesmo. E com orgulho!





Quer ver o trailer maior e melhor? Clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

nerd, não, eu não diria tanto. Embora não seja eu um connaisseur dos quadrinhos como tu, também partilho alguma expectativa quanto a alguns lançamentos e, sem dúvida, speed racer é uma das grandes para o ano que corre. Não sei se os doces souvenires d'infância falam mais alto, mas sei que saber a música original, em Japonês, tem lá seus encantos! E olha que eu sei pouquíssimas, mas pouquíssimas mesmo, letras.
Concordo inteiramente contigo: o importante não é o que pensam ou o que queiram achar; o importante é o quão realizados ou satisfeitos ficamos. Não podemos aquiescer com essas patrulhazinhas comezinhas, porque se o fizermos, terão sido eles que nos mudaram! Deixemo-los à margem... persigamos tais incréus como Holmes perseguia Moriarty! Morte aos ignaros...
Go, GO, GOOOOO!!!]