O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Três tenores!

Cada dia uma novidade. A campanha de Batman segue firme e forte, cada dia com artes mais bonitas. Isso sem falar na campanha viral chama whysoserious. Em tempo: o marketing viral e a publicidade viral referem-se a técnicas de marketing que tentam explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares à extensão de uma epidemia. É isso que vem acontecendo com Batman - O Cavaleiro das Trevas. Ontem, em São Paulo, aconteceu a segunda parte do ARG (sigla de Alternate Reality Game) do filme. Começou no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo). Uma mensagem do vilão Coringa dizia que ele queria ver 300 palhaços por lá. E foram! Correram para diversos cantos procurando pistas até chegarem à frente da galeria Center 3, na Av. Paulista. Lá, dois capangas do Coringa estavam distribuindo cartas Joker e ingressos para o cinema, onde viram o novo trailer do filme, que só estará disponível para quem não participou no próximo domingo (assim que isso acontecer, posto aqui). Estou ansioso, pois disseram que o novo trailer, que mostra muitas novas cenas do Coringa, é sensacional e que o Palhaço do Crime interpretado por Heath Ledger tem tudo para deixar o do Jack Nicholson no chinelo. Bom, visualmente já é bem melhor, tem mais a ver com a sua contra-parte quadrinhística.

3 comentários:

Isabela disse...

Dizem que esse filme tem mil coisas semelhantes a primeira versão com o Michael Keaton (se não me engano) e o Jack Nicholson. Sinceramente, acredito que apos o Batman Begins foi o melhor Batman, e fico feliz em ver que manteram as coisas boas do primeiro filme. Estou adorando o Christian Bale como o Batman, talvez por isso esteja ansiosa por essa versão.

OBS: é sempre bom conhecer rubro negros por esse mundo de blogs! SRN.

Cecilia Barroso disse...

Eu adoro Batman, mas só o Begins me deixou satisfeita no cinema. Cavaleiro das Trevas é minha série preferida em HQ e a presença de Ledger me deixou ainda mais ansiosa para conferir o filme.
Mas a campanha de marketing está tão boa que até as pessoas que nunca gostaram do super-heróis estão interessadíssimas.
Adorei a e achei o máximo São Paulo estar ali.

Pedro Henrique Gomes disse...

A cada cartaz desse filme eu tenho um treco aqui...quero ver esse filme de uma vez por todas!!!

Abraço!!