O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Texto novo

Escrevi um texto novo que fala sobre casamento e que acabou de ser publicado. Foi uma luta para conseguir esta publicação, já que a minha baixinha (já falei que toda baixinha é braba demais?) não gostou nem um pouco do que escrevi. Eu disse a ela qua não tem nada a ver com a gente, mas acho que ela não acreditou muito não. De qualquer forma, eu sou um homem livre e posso escrever o que quiser. Lógico, desde que ela não esteja por perto para me dar porrada.

Agora, poxa, vai lá prestigiar meu texto e veja se concorda ou não comigo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal!
Gostei.
Boa iniciativa.
Tem uns assuntos bem legais.

Anônimo disse...

Alguém vai dormir na pia hoje!
hehehe

Pedro Henrique Gomes disse...

Cometi um equívoco dos grandes. Mostrei o teu texto para minha querida namorada. Já deve saber o que aconteceu...
Mas sabe que rendeu uma ótima discussão hehehe.

Unknown disse...

Pedro,
se rendeu uma ótima discussão, já estou feliz. Não sou dono da verdade e a intenção do texto é exatamente essa, trazer o assunto à baila e gerar bos discussões. É legal este tipo de discussão com a namorada, pois, se vocês quiserem seguir em frente como casal e passarem a um compromisso ainda mais sério, já estão conversando sobre estas coisas desde já. Como eu disse, diálogo é o melhor caminho.
Um abraço!

Anônimo disse...

Oie...Nuss como sempre muito bem elaborado!!! Sem coments... adoro seus textos e esse assim como os outros está super legal... ainda bem que tua mulher te ama...rsrs.
Desculpe ñ ter comentadu antes...auahauah

Bjs

Anônimo disse...

Hahahaha!!! Já voltou a dormir na cama, ou ainda tá na garagem?? Muito bom o blog, virei fã!!!

Abração!!