O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Scarlett

Mais uma personagem da adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação, ou, no original, G.I. Joe, acaba de ser apresentada aos fãs. Trata-se da ruiva Scarlett, interpretada por Rachel Nichols. Meu primo que me perdoe, mas eu gostei muito mais dela que do Snake Eyes. Acho que, afinal de contas, vou gostar deste filme. Vejam a foto:

5 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Sinceramente, Tito, gostei mais do figurino do Snake, mas a Scarlett faz muito melhor para os olhos...

Abraço!!!

Unknown disse...

Já reparou nos detalhes da vestimenta dela? E o biquinho? Vai fazer muito mais sucesso que o biquinho do Michael Keaton em Batman, lembra?

Anônimo disse...

Meu amigo e "camagada" Fabricio....
Não estou por dentro do assunto, mas mesmo assim vim postar e deixar um abraço forte!!!!!

Pedro Henrique Gomes disse...

...hahahahaha, lembro sim.

Você foi bem generoso com sua nota para "Antes Só do Que Mal Casado" lá no Crônicas hein?
Daria um 2 tranquilamente!

Abraço!!!

Unknown disse...

HAHAHA... A nota foi só por algumas piadas que se salvaram e pelas mulheres que são bonitas. Mas, se você reparar bem, 2 e 4 são ambas reprovantes.