O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

O Cavaleiro das Trevas

Vocês viram o novo pôster do novo filme do Batman? Show de bola! Cliquem na imagem para vê-la maior.
Galera, se quiserem saber onde estarei no meu aniversário, é só olhar o pôster e ver a data da estréia mundial: 18 de julho. Alguém tem dúvida de que estarei no cinema, feliz da vida?

Só para dar um gostinho, coloco aqui o trailer do filme. Reparem na risada que o já saudoso Heth Ledger imprimiu ao seu personagem, o sinistro Coringa. É de arrepiar. Como ele mesmo diz, freak.

O único senão é que a morte prematura de Ledger vai dar um tom de tristeza quando eu assistir ao filme. O filme fica até mais sombrio.

Espero que vocês curtam o trailer tanto quanto eu e que fiquem ansiosos pelo filme do mesmo jeitinho que eu estou. Será que dá para levar salgadinhos e refrigerantes para comemorar meu niver lá?

3 comentários:

Beca Bella disse...

Oba!!! Vamos fazer um Happy Hour dentro do cinema e comemorar seu niver!!!
Aliás, vamos fechar o cinema exclusivamente para isso? Oq vc acha? Rsss!

Bjocas!!!

Marra Signoreli disse...

É um excelente programa de aniversário, com certeza! (Se você sabe inglês, é claro.)


ou talvez mesmo sem saber...

Erika Liporaci disse...

Bela maneira de comemorar um aniversário, acho que dá pra lançar moda, eheheheh.

Como você bem sabe, minha mãe também aniversaria 18 de julho. Mas acho que ela não concordaria com uma festinha dessas (que pena!).