O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

HOMEM DE FERRO

Aconteceu, ontem, a pré-estréia do filme HOMEM DE FERRO (Iron Man), no Empire Leicester Square, em Londres. Estiveram presentes Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e o diretor Jon Favreau, entre outros.

HOMEM DE FERRO será lançado no Brasil em 30 de abril, com distribuição da Paramount Pictures Brasil, que cedeu algumas fotos do evento de ontem (cliquem nas imagens para ampliá-las).

Segunda-feira, dia 28 de abril, haverá a cabine de imprensa do filme. Assim que eu o assistir, farei meu texto com as minhas impressões e publicarei na minha coluna Cinematógrafo no Crônicas Cariocas.

3 comentários:

Rafael Tupiná disse...

deve ser um otimo filme

pelo menos vi a trilha e é otima

da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

abraços

Pedro Henrique Gomes disse...

Vou ficar ligado então para ler a crítica hein, Tito. Capricha lá e por favor, me venha com uma boa notícia.

Abraço!!!

Anônimo disse...

É isso aí, meu caro colega!!!
Homem de ferro.....
dispensa comentários!!!!
se os quadrinhos já eram ótimos, imagina só o filme!!!
provavelmente vai arrasar!!!!
um abração, Tito!!!