O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Figuraça

Galera, quero apresentar um mano da hora. O cara é uma figuraça e tenho certeza que ainda vai dar muito o que falar durante sua carreira. Ele é ator, autor, filósofo, cínico, um doido completo. Dêem uma olhada neste vídeo e me digam se o cara não é hilário.



Ele diz que suas paixões são: mulheres; teatro; tv; e cinema. Não necessariamente nesta ordem. Suas atividades são: teatro; tv; e cinema. Conclusão: ele adora as mulheres, mas não está na atividade com elas.

Deixando a brincadeira de lado, vale a pena apostar neste cara. Procure seus vídeos no YouTube, há verdadeiras pérolas por lá.

Para terminar, ele se apresenta:
"Sou o oposto do disgosto, sabor azedo
perfume mel
intrigante, obsessecado
apegado ao teu e não ao meu
sou bixo solto,
cheio de aspirações e vontades,
muita intuição, planejamento zero
pouca coisa na bagagem
Sou menino homem;
sou assim meio inconsequente, quase imaturo
mais assumo meus erros, crio meu hino
e construo meu caminho
vivo o presente pra sofrer o futuro!!!
Cabelo bem preto olho inundado
jeito de moleque, coração apertado...
Pensamento lá longe onde se quer estar
e quanto mais perto, dá um medo
de tudo não passar de um sonho...
De ser mentira tudo,
inclusive o tudo que te proponho..."

É isso, galera! Este é Douglas Rosa, um verdadeiro maluco beleza.

3 comentários:

Unknown disse...

VALEU A POSITIVIDADE!!!
SEM PALAVRAS...
GOOD VIBES 4US

Pedro Henrique Gomes disse...

Muito bom Tito...

E esse Douglas aí de cima é o próprio? Se for, parabéns para ele.

Abraço!!

Unknown disse...

É o próprio, Pedro! Gente boa!
Abração!