O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Go, Speed! Go!


Eu já disse que estou ansioso para ver o filme Speed Racer, baseado no anime homônimo. Com as imagens que continuam pipocando, minha curiosidade apenas aumenta. Ontem, o site Omelete, de forma exclusiva, apresentou fotos do Green Energy, o carro da equipe Petrobras Bioenergy. Numa grande sacada de marketing, a Petrobrás resolveu injetar dinheiro no filme para se promover. Ela fez algumas exigências para tanto: a menção ao biocombustível, que virou sua maior bandeira ecológica no exterior; e que a marca não fosse vilanizada ou associada a prejuízos ambientais. Tudo show de bola, inclusive o carro. Vejam:


vale lembrar que a Petrobrás é a patrocinadora do Mengão. Este patrocínio é uma das mais duradouras parcerias no futebol brasileiro. As camisas do mais querido estampam a marca da Companhia desde 1984.
Hoje, o Omelete apresentou os novos pôsteres do filme dos irmãos Wachowski, aqueles que nos trouxeram a série Matrix. O carro ao lado do Mach 5 de Speed é pilotado pelo Corredor X, interpretado pelo astro Matthew Fox, o Jack da série Lost. Speed Racer estréia dia 09 de maio.

3 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Como fã de Speed Racer que sou, posso dizer que estou bem ansioso pela estréia do filme. Apesar de ter lido algumas críticas negativas sobre a produção...

Abraço!!!

Anônimo disse...

Esse tem tudo pra ser uma merda.

Unknown disse...

Pedro, também sou fã e estou ansioso. Adorava o desenho quando era moleque.

Mr. Ripley, fala sério! Você não teve infãncia, não? hahaha