O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Comandos


Eu tenho um primo que, na sua infância, era fissurado nos desenhos, bonecos e HQs dos Comandos em Ação ou, no original, G.I. Joe. Ele está empolgado com o filme que estão fazendo baseado nos personagens.
O produtor Brian Goldner disse que o filme é baseado mais nos quadrinhos que no desenho. Comentou, ainda: “Todos nós sabemos do [clã ninja] Arashikage, sabemos de Snake Eyes e Storm Shadow, mas precisamos construir essa história. Sabemos a história do Duke e da Baronesa, mas realmente conhecemos a história de Destro? Precisamos voltar e contar a origem, contar como surgiu o traficante de armas escocês".
E ainda concluiu: "No fundo, o filme é todo sobre a ascenção do Comandante Cobra. Os fãs vão adorar, porque os levamos a uma jornada... Vamos voltar ao capítulo um e construir tudo a partir daí. Como nos quadrinhos, será uma história que roda o mundo, do deserto ao mundo subaquático, das montanhas às cidades".
Meu primo tem cobrado de mim algumas palavras sobre o filme aqui no blog. Não sei muito o que dizer, pois não era fã dos Comandos e nem acompanhava seus gibis. Então, fuçando o site
Omelete, vi estas informações acima e estou postando aqui. Consegui duas fotos do personagem principal, o famoso Snake Eyes, que será interpretado por Ray Park.
O diretor, Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing), parece empolgado: “Ele (Snake Eyes) é o maior ninja do mundo, mas tem também algo de 'nova geração'. Ele não tem medo de usar a espada num segundo, e no segundo seguinte ele está puxando sua [pistola] Glock", e continua: "Seu arqui-rival é o outro maior ninja do mundo, Storm Shadow. Os dois cresceram juntos, são irmãos de sangue e, agora, inimigos mortais.".
Sommers diz que a trama será uma história de origem. "Para quem não sabe nada de Comandos, fará sentido. Para quem sempre amou a série, mostrarei de onde tudo aquilo veio.".
Uma coisa é certa, o visual do Snake Eyes é muito bom.





4 comentários:

Anônimo disse...

(É melhor apressar com o texto porque ainda faltam 18 posts para comentar)

Como o personagem Snake Eyes aparece encoberto pela máscara, é preciso um ator com o talente de Ray Park (Groxo, em X-Man) para explorar as espressões corporais e agradar. Mas, como Stephen Sommers fez a sigla A Múmuia parecer interessante pelo visual e a atmosfera dark de Van Helsing também impressionou, resta esperar algo do nível com Os Camandos.

Pedro Henrique Gomes disse...

Minha infância(falo como se fosse adulto, hehehe) foi muito marcada por esses comandos, infelizmente, hoje tenho apenas pernas e braços soltos por aqui, mas continuo fã dos bonequinhos. E esse filme do Cobra está ótimo...

Abraço!!!

Pedro Henrique Gomes disse...

*Filme não, quis dizer visual do Cobra...

Tome Chá de Fita disse...

Cara tava por fora..
Que irado que vão fazer o filme

Li suas poesias algumas de cada vez não comentei antes aki pq vou direto pra lá...

Sou um pedaço do mundo
Não muito raso
Sem marasmo
Quase profundo...
SOU

Good Vibes 4US