O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Véspera!


COLUNA_MAGIA_FABRICIO



Acordei, fiz o desjejum e fui ler o jornal. Como sempre, abri na parte de esportes e fui procurar notícias do meu Mengão. Fiquei feliz ao ler que o Adriano não aceitou ser poupado do coletivo e quis treinar no campo para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, o mais importante do ano, uma verdadeira decisão.

Fui à internet buscar mais notícias e vi uma declaração do Willians que me deixou animado: "É uma final para a gente. Se vencermos, poderemos entrar no G4, mas se perdermos continuamos fora e ainda vemos o Palmeiras se afastar. Se quisermos algo no campeonato, precisamos vencer". Esse é o espírito!

Vai ser uma batalha com resultado imprevisível. Eles são líderes, têm uma boa equipe e querem apagar a má impressão que deixaram na partida contra o Náutico. Aliás, Pet falou certo sobre isso: “foi atípico”. E foi mesmo. Resultado incomum que não deve ser levado em conta. Pet continua com propriedade: "Não vi muitos jogos do Palmeiras, mas acho uma equipe extremamente técnica e competitiva. Tem muita qualidade, mas nós também somos competitivos".

Ficou claro que nossa equipe tem plena noção do desafio que enfrentará e que a vontade de vencer estará presente. Não devemos ficar intimidados com a posição deles na tabela e com o fato de estarem jogando em casa. Somos o Flamengo e isso supera qualquer adversidade. Somos raça, amor e paixão. Nosso Manto é o mais forte e respeitado bastião deste país em que fica a nossa imensa Nação. Vamos para cima deles e vamos trazer esta vitória com o coração na ponta da chuteira.

MAGIA NELES!!!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br

Nenhum comentário: