O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Noite de Gala no Lançamento da Revista Flamengo – Por Fabrício Mohaupt e Fernando Holanda

RevistaFlamengo 038
O Magia Rubro Negra foi convidado a cobrir o lançamento da nova revista oficial do Flamengo. Assim, nós, Fabrício Mohaupt e Fernando Holanda, fomos ao evento como representantes da Galera do Magia e participamos de uma noite mágica, uma vez que a revista Flamengo conseguiu reunir diversas figuras mitológicas do CRF.
O gentil Juan Saavedra, do departamento de marketing rubro-negro, apresentou-nos ao editor Marcio Saldanha Marinho, que, muito atencioso, revelou-nos que o projeto inicial é de duas edições até o final do ano, a segunda será lançada antes do final do campeonato e a capa será do nosso ídolo PET! E sim, haverá um pôster, a exemplo da primeira edição, também estrelado pelo sérvio mais querido do Brasil. Muito simpático e conversando conosco abertamente, disse que se o Flamengo chegar ao hexa, o que hoje é uma possibilidade real, adiantou que haverá uma terceira edição, ainda este ano, lançada logo após o término do campeonato. O que seria uma edição histórica.
Márcio comentou também que a revista é totalmente independente do Clube e o foco e principal cliente é o TORCEDOR! É uma revista oficial, mas não institucional. As próximas serão neste mesmo formato sem nenhum vínculo político, recursos próprios com muitas fotos, matérias quentes e impressão de ótima qualidade.
A revista é muito bonita graficamente, bem diagramada e em papel de boa qualidade. Um cuidado que raramente se vê em outras publicações similares. A revista traz encartado um pôster do Imperador e muitas fotos. Há seções interessantes como a Heróis, Prata da Casa, Volta ao Mundo e Jogaço. Há matérias interessantes como “Essa camisa pesa” e até um texto exclusivo Arthurzão do Urublog. É uma grande estreia e merece fazer parte da coleção de qualquer Rubro-Negro (não, não ganhamos nada para fazer jabá, a opinião é sincera mesmo).
Foi realmente uma noite mágica para todos os Rubro-Negros que participaram do lançamento, com a presença do Adílio, o “Neguinho Bom de Bola”; do Nunes, o “João Danado”; do Pet #43, o “Rambo Pet”; dos guerreiros do Basquete Rubro-Negro: Duda, Colonese, Wagner e Helio; da nossa eterna musa do Brasileirão: Roberta Portella; do Presidente Marcio Braga; e do Vice Delair Dumbrosck. Além deles, o Vice de Planejamento, Mário Cruz, o Vice de Futebol, Marcos Braz e tantos outros membros da diretoria.
Um fato curioso ocorreu quando todos os jogadores do basquete e os jogadores do futebol posaram para uma foto. O Adílio, sorridente e simpático como sempre, apontou para os gigantes guerreiros do basquete e disparou: “Pode fazer uma barreira com esses cinco aí que o Pet manda na Gaveta!”. Alguém duvida?
O evento serviu também para integrar e valorizar as redes sociais que fazem do Flamengo a grandeza pelo Planeta Web. Fizemos um mini encontro no evento e contamos com a presença magnífica do nosso amigo Arthurzão do Urublog, do Luiz Eduardo do Saudações Rubro Negras e do Julio Cesar da Voz da Nação.
Nós saímos da festa radiantes e nem ligamos para o temporal que caía. Afinal, uma noite como essa é para contarmos para nossos filhos e netos. Desejamos com grande carinho uma longa vida à Revista Flamengo, torcendo para que haja a terceira edição deste ano e muitas outras nos anos vindouros.
Confira a nossa galeria do Evento:
Fotos: Fabrício Mohaupt
Magia Neles!!!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
fernando@magiarubronegra.com.br

Nenhum comentário: