O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tropeço!


COLUNA_MAGIA_FABRICIO

Sei que muitos estão dizendo que o Pet fez falta e que o Flamengo sem ele é um time fraco. Não concordo. É claro que o sérvio faz falta, ainda mais jogando o que ele vem jogando, mas daí a dizer que somos fracos sem ele vai uma grande distância.

Andrade arriscou uma formação diferente e se deu relativamente bem por quase todo o primeiro tempo, levou o gol no último lance, num erro do bandeirinha e numa grande jogada individual do Thiago Humberto. Creio que errou na volta do intervalo, ao tirar Fierro e lançar Dênis Marques, pois o meio-campo perdeu força e o ataque não ganhou coisa alguma. Depois, errou de novo, ao colocar o Erick Flores e sacar o Maldonado, o que provocou um buraco no setor defensivo. O time ficou totalmente desarrumado e sem poder de reação. Se era para substituir no intervalo, que lançasse o Erick Flores , adiantando o Zé Roberto, e não o poste de cabelo esquisito.

Há de se ressaltar que o Andrade tentou fazer alguma coisa, não foi omisso. O que ele não contava era jogar sem os laterais. Léo Moura e Juan estavam ambos muito mal no jogo, errando inúmeros passes e cruzamentos. O Pet fez falta? Caramba! Que saudade eu sinto do Éverton na lateral esquerda. Sou fã do Juan, mas aquele que conseguiu chegar à seleção jogando o fino, este que há alguns meses apareceu só quer saber de brigar e xingar, futebol que é bom, nada! Disse que o Andrade estava queimando-o e não percebe que ele mesmo vem se queimando há tempos.

Foi uma rodada ruim, mas não temos que ficar desesperados e achar que o sonho acabou. Vamos enfrentar o Santos em casa e vamos emplacar outra série invicta. O campeonato ainda está aberto e, embora tenha ficado mais difícil, ainda temos chances. Eu acredito!

MAGIA NELES!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt

Nenhum comentário: