O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Tarja Vermelha!

Hoje, estava na cabine de imprensa de O Incrível Hulk e, como não podia deixar de ser, antes da sessão começar, estava conversando com outros cinéfilos, entre eles, o Fábio Rego Barros, que escreve para a JP Revistas. Lembramos de alguns filmes e do fato de que não houve cabine de imprensa para o filme Fim dos Tempos, o novo de M. Night Shyamalan, consagrado por O Sexto Sentido. Ao falar sobre isso, lembramos do trailer deste filme e que ele vem precedido por um quadro vermelho em vez do verde usual. Por pura falta de atenção, não lembrávamos o porquê do vermelho. Após especular, chegamos à conclusão que era por conta do impacto violento das cenas. Estávamos certos: a tarja vermelha indica que o filme ou, no caso, o trailer não é recomendado para menores de idade. Hoje, também, saiu o novo trailer de O Procurado, cuja estréia estava prevista para junho e foi adiada para agosto, e ele também veio com a tal tarja.

Mas qual o motivo para que estes dois trailers venham assim classificados? No caso de Fim dos Tempos, é fácil! Ele é de arrepiar, com cenas fortes e assustadoras. Olhem aí:


Quanto a O Procurado, não há muita diferença desse para os outros, uma pouco mais de sangue e um motherfucker dito por Morgan Freeman. Vejam por si mesmos:

Espero que gostem. E o Hulk? Ainda não escrevi o texto, mas entre hoje e amanhã estará pronto. Sairá, como sempre, no Crônicas Cariocas.

Saudações!!!

2 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

O Procurado é o filme do ano(para mim). E Fim dos Tempos vai arrebentar nas bilheterias, quero muito ver...

Abraço, Tito!

Anônimo disse...

Fala, Tito!

Muito legal o texto que você escreveu sobre o "Incrível Hulk"!

O meu já está pronto e vai ao ar em breve!

Muito boa nossa conversa na cabine que me colocou mais por dentro do Universo da Marvel e foi indispensável a feitura da minha matéria!

Até a próxima!

Abração!

Fábio Rego Barros, repórter da editoria de cinema do site JP Revistas.