Em Junho, mais precisamente no dia 27, estreará mais uma adaptação de quadrinhos. Embora não seja de super-heróis, a história é sobre uma liga de assassinos com habilidades surpreendentes. A HQ foi publicada por aqui, em abril de 2005, pela Mythos Editora em forma de minissérie em três edições.
Wesley Gibson (James McAvoy) é um fracassado que odeia sua vida por não ser tão importante quanto acha que deveria ser. Mas tudo isso muda quando ele descobre a verdade sobre seu pai e sua herança. Após a morte de seu pai, que os abandonou, ele e sua mãe, pouco depois de seu nascimento, ele é recrutado, pela bela e sexy Fox (Angelina Jolie), para a Fraternidade, uma sociedade secreta de assassinos altamente treinados.
A HQ é descompromissada e o filme parece que faz uma adaptação quase fiel à história de Mark Millar. Digo quase porque há uma diferença grande, mas que, creio, não afetará a adaptação. Nos quadrinhos, não havia uma liga de assassinos, mas uma sociedade de super-vilões. Naquele mundo, criado por Millar, os super-heróis existiram, mas desapareceram.
O elenco é bom. James McAvoy é conhecido pelo seu Mr Tumnus do primeiro filme das Crônicas de Nárnia e por seu trabalho em O Último Rei da Escócia, também está cotado para viver o Bilbo Bolseiro de O Hobbit; Angelina Jolie é velha conhecida do público e faz qualquer marmanjo delirar; Morgan Freeman é aquele ator que todos gostam, dono de um carisma enorme e de uma presença de cena fantástica. Há, ainda, a participação de Terence Stamp, o eterno General Zod de Superman.
Seguem dois trailers para dar um gostinho do que está por vir. Lembrem-se: é filme para se divertir, não para pensar. É mentiroso mesmo, mas faz parte da diversão.
Um comentário:
Olha minha foto aí do lado....espero muito esse filme.
Simplesmente amo a Jolie.
Abraço, Tito!
Postar um comentário