O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

The Spirit

Neste fim de semana, saíram novos pôsteres do filme de estréia de Frank Miller na direção, The Spirit, sobre um misterioso combatente do crime que aparentemente retorna dos mortos para salvar a "cidade que grita".
O primeiro, apresenta Jaime King como Lorelei, descrita na sinopse oficial como "a phantom siren", algo como "uma sereia fantasma". O segundo, apresenta Sarah Paulson como Ellen Dolan, the complicada filha do Comissário de Polícia da Cidade.
Os pôsteres são muito bonitos. Clique neles para vê-los em tamanho maior.
Antes destes, outras belezuras já haviam saído em pôsteres, Scarlett Johansson como Silken Floss e Eva Mendes como Sand Saref.

É muita mulher bonita reunida, não? Se quiserem ouvi-las falando as frases que estão escritas em seus rostos, cliquem aqui.
Se quiser saber mais sobre o filme ou assisitr ao teaser trailer, leia a postagem "Minha Cidade Grita", é só clicar aqui.

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

A meu gosto, o da Scarlett é mais bonito.