O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Wanted - Video

A Universal Pictures adiou o lançamento de seu altamente esperado thriller de fantasia e ação O PROCURADO. O filme será lançado nos EUA na sexta-feira de 27 de junho, mas, no Brasil, a data foi alterada para 22 de agosto.
O filme traz James McAvoy (DESEJO E REPARAÇÃO), Morgan Freeman (ANTES DE PARTIR), Common (O GÂNGSTER) e Angelina Jolie (SR. E SRA. SMITH) como integrantes de uma sociedade secreta que executa as ordens do destino. É o primeiro filme em inglês dirigido pelo pioneiro russo Timur Bekmambetov, criador de GUARDIÕES DA NOITE — a franquia de filmes de maior sucesso na história da Rússia. Baseado na explosiva série de história em quadrinhos de Mark Millar, o filme é produzido por Marc Platt (LEGALMENTE LOIRA), Jason Netter (PAINKILLER JANE), Jim Lemley (INVENCÍVEL) e Iain Smith (FILHOS DA ESPERANÇA).
O PROCURADO conta a história da transformação de um apático zé-ninguém em um justiceiro sem igual. Em 2008, o mundo será apresentado ao herói de uma nova geração: Wesley Gibson.
O personagem de 25 anos Wes (James McAvoy) é um simples – e imprestável – trabalhador “de baia”, o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada ignora-o rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina.
Até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie).
Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox recruta-o para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox ensina-o a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.
Com tutores perversamente brilhantes — incluindo o enigmático líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) — Wes começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele passa a perceber que há mais por trás de seus sócios do que consegue enxergar. E, enquanto oscila entre heroísmo e vingança, Wes aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo: que ele mesmo tem controle de seu destino.
A Paramount Pictures soltou mais um clipe da adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones. É aquela cena em que um cara pula de um prédio a outro em Nova York com a janela estilhaçada na cara. Só aparece um pedaço no trailer, mas aqui, é completa e é bem bacana. Vejam aqui.

3 comentários:

Isabela disse...

Um bom elenco, e uma boa história, tem tudo para dar certo.

Pedro Henrique Gomes disse...

Não acredito que O PROCURADO foi adiado? É só o filme que mais quero ver até agora no ano, mais nada...

Abraço!

Pedro Henrique Gomes disse...

É linda essa Jolie!!!!!!!!!!!!!!!!