O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentino!

Hoje é o dia de Valentino, o dia dos namorados! Já deram beijos de parabéns hoje? E presentes? Eu dei beijos, lembrancinha e almocei com aquela que é a minha namorada há 15 anos. Tudo de bom!
Hoje foi publicado meu texto sobre o filme O Incrível Hulk. Não deixem de ler e de opinar, é só clicar aqui e depois voltar. Vocês podem pensar que falar neste filme hoje não combina, mas há a história de amor de Bruce Banner e Betty Ross. Trouxe um desenho do Hulk feito pelo Dale Keown que eu acho muito bacana.
Para completar, nesta data, foi lançado, também, o trailer do novo filme baseado no Justiceiro, outro personagem da Marvel. O personagem já foi adaptado para o cinema em duas ocasiões: O Justiceiro (1989) e O Justiceiro (2004); sendo o primeiro um fracasso total e o segundo, embora muito superior ao primeiro, apenas mediano. O trailer é curto e mostra muito pouco, mas parece que dá para esperar bastante ação. Vejam!

3 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Quero ver o filme, mas tenho medo de me decepcionar, será que irei?

Meu time vem logo em seguida hein?

Abraço, Tito.

Pedro Henrique Gomes disse...

"Que me desculpem os sisudos foi" ótimo....rsrsrsrsrsrs.

Pedro Henrique Gomes disse...

Vão enfrentar o Ipatingão, aí vai ser mole. Só agora me dei conta disso, ainda não vou ser líder.