O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

domingo, 1 de junho de 2008

Fazendo Algo

Escrevi um texto novo que fala sobre o estado das coisas e que acabou de ser publicado. Ele foi inspirado em um debate via fórum que tive com alguns velhos amigos do tempo da caserna. Cada um tem sua opinião e é nossa obrigação respeitar. Resolvi escrever um texto que resumisse o que penso de toda esta situação que vivemos.
Leiam, vejam se concordam ou não comigo e deixem seus comentários.

3 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Leio amanhã de manhã, sem falta.

Tito, vi, em companhia da minha namorada, Salo ou 120 Dias de Sodoma. O filme é terrível, ela quase vomitou no Círculo da Merda...filme forte, não gostei...

Abraço!!!

Unknown disse...

Pedro, por isso mesmo que coloquei Saló naquele post do Artes & Subversão: "Filmes que Machucam". Este filme machuca. Não é para se ver com namorada. Eu fui ao cinema com uma garota da escola, cheio de intenções. Não tivemos mais clima algum. Nem no dia, nem depois.
Abração!

Pedro Henrique Gomes disse...

Pois é, eu avisei ela, mas ela insistiu que queria ver. Mas até que resistiu até o final.

Engraçado esse teu lance que deu não deu certo....rsrsrsr
Abraço!