O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Wanted - Video 2

A Paramount Pictures está fazendo uma divulgação um tanto quanto perigosa de O Procurado (Wanted, no original), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones. Na última postagem, coloquei o link para um clipe da cena em que um cara pula de um prédio a outro em Nova York com a janela estilhaçada na cara. Agora, resolveu disponibilizar a continuação da cena. É bem legal, mas, se continuar neste ritmo, teremos pouco para ver no cinema até 22 de agosto. De qualquer forma, assistam aqui.

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Eu não vou assistir. Já assisti o trailer e uma vez só. Quero justamente ter algo para ver no dia da estréia, que por sinal está me deixando louco.