quinta-feira, 26 de junho de 2008
Postura
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Eagle Eye - Teaser e Trailer
O Trailer:
segunda-feira, 23 de junho de 2008
The Dark Knight

The Spirit


É muita mulher bonita reunida, não? Se quiserem ouvi-las falando as frases que estão escritas em seus rostos, cliquem aqui.
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Wanted - Video 2

quarta-feira, 18 de junho de 2008
Wanted - Video

O filme traz James McAvoy (DESEJO E REPARAÇÃO), Morgan Freeman (ANTES DE PARTIR), Common (O GÂNGSTER) e Angelina Jolie (SR. E SRA. SMITH) como integrantes de uma sociedade secreta que executa as ordens do destino. É o primeiro filme em inglês dirigido pelo pioneiro russo Timur Bekmambetov, criador de GUARDIÕES DA NOITE — a franquia de filmes de maior sucesso na história da Rússia. Baseado na explosiva série de história em quadrinhos de Mark Millar, o filme é produzido por Marc Platt (LEGALMENTE LOIRA), Jason Netter (PAINKILLER JANE), Jim Lemley (INVENCÍVEL) e Iain Smith (FILHOS DA ESPERANÇA).
O PROCURADO conta a história da transformação de um apático zé-ninguém em um justiceiro sem igual. Em 2008, o mundo será apresentado ao herói de uma nova geração: Wesley Gibson.
Até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie).
Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox recruta-o para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox ensina-o a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Valentino!


terça-feira, 10 de junho de 2008
Tarja Vermelha!
Quanto a O Procurado, não há muita diferença desse para os outros, uma pouco mais de sangue e um motherfucker dito por Morgan Freeman. Vejam por si mesmos:
Espero que gostem. E o Hulk? Ainda não escrevi o texto, mas entre hoje e amanhã estará pronto. Sairá, como sempre, no Crônicas Cariocas.
Saudações!!!
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Telinha!


domingo, 8 de junho de 2008
Noite de Gala!

Aos poucos, Caio Jr. vai mudando a maneira do Flamengo jogar. A mudança de Jaílton por Jônatas aumentou a qualidade dos passes no meio de campo. O equilíbrio na alternância das laterais está dando mais segurança à defesa. A utilização de um meia armador tem melhorado, e muito, a ligação do meio campo com o ataque. Aliás, ontem foi o dia do meia. A entrada de Maxi no ataque ao lado de Souza permitiu que o Marcinho jogasse na posição de armador e ele estava iluminado ontem. Fez três gols, a assistência do primeiro do Souza e estava junto do atacante no quinto gol da noite; se o companheiro não fizesse, ele fazia.
Foi uma noite de sonho. O Souza fez dois! Ibson, longe ainda do jogador do brasileiro passado, melhorou em relação aos últimos jogos. Até o Toró jogou bem, fazendo menos faltas e conseguindo quatro desarmes.
O Flamengo começou o jogo fazendo uma marcação dura e, logo aos dois minutos, Marcinho roubou a bola, abriu com Maxi que devolveu para Marcinho, livre, marcar. O Figueirense sentiu e, a partir daí, não conseguiu mais se organizar. Aos 36, Souza protege a bola no campo ofensivo, toca para Juan que toca para Marcinho; o camisa 22 domina e lança milimetricamente para Souza, que, de cara para o gol, toca na saída de Wilson. Três minutos depois, Juan recebe passe de Souza, dribla um zagueiro e bate na saída do arqueiro adversário, que faz excelente defesa, mas dá rebote, que Marcinho aproveita para estufar a rede. Aos 45, linda jogada de Léo Moura que passa por dois jogadores, penetra a área e toca para Marcinho fazer o seu terceiro na noite, o quarto do Mengão. O primeiro tempo termina com oito chutes a gol do mandante contra apenas três do visitante.
A volta para o segundo tempo trouxe um Flamengo mais tranqüilo e com uma marcação mais leve. O Figueira voltou mais organizado e, em dez minutos, chutou quatro vezes a gol, mais que todo o primeiro tempo. Aos 10, o Fla faz sua primeira substituição: sai Jônatas, entra Kleberson. Aos 17, Toró pede para sair, cansado, Caio Jr surpreende e lança Obina, quatro a zero e o técnico quer mais, fazia tempo que eu não via isso no Flamengo. Aos 29, em seu melhor momento, o Figueirense, por meio de Wellington Amorim, com um chute forte de fora da área, obrigou Bruno a difícil defesa, mas a bola passou e bateu na trave. Aos 31, Maxi, que se entregou durante todo o jogo, saiu cansado para a entrada de Éder (lembra dele?); em outros tempos, teria entrado um cabeça de área (mais um ponto para Caio Jr.). Aos 42, Kléberson faz um lançamento primoroso, entre dois jogadores adversários, para Obina que, com tranqüilidade e de cabeça erguida, cruza na área, Wilson dá um toque na bola desviando-a, mas ela vai na direção de Souza que, livre, cabeceia para o fundo das redes. O árbitro nem quis dar acréscimo, apesar das cinco substituições que houve. A torcida fez uma linda festa.
Noite de gala, cinco gols que colocam o Flamengo na liderança do campeonato brasileiro, deixam-no com o ataque mais positivo da competição, bem como com o artilheiro. Sei que não dá para ganhar todas as partidas, muito menos com um placar elástico com este, mas dá para começar a tomar gosto pelo trabalho de Caio Jr.. Conseguimos visualizar, inclusive, algumas jogadas ensaiadas, coisa inexistente na era Joel. No próximo sábado, haverá um teste mais sério, com o atual campeão brasileiro, São Paulo. Que o mais querido do Brasil mantenha a pegada e consiga brilhar mais uma vez.
Saudações Rubro-Negras!!!
quarta-feira, 4 de junho de 2008
O Procurado - Trailer



domingo, 1 de junho de 2008
Fla-Flu morno!

Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo continuou dominando o jogo, mesmo com algumas das suas melhores peças jogando abaixo de suas possibilidades. Aos 32, Fábio Luciano recebe cruzamento, domina no peito, bate de direita e obriga o goleiro Fernando Henrique a fazer outra belíssima defesa. Não entendo como o torcedor pó-de-arroz pode reclamar do goleiro que tem. O gol saiu numa bobeira do Fluminense que proporcionou um fulminante contra-ataque. Obina lançou Juan, que entrou livre na área, driblou o goleiro e foi derrubado. Pênalti indiscutível que Leonardo Moura bateu e converteu.

Agora, é esperar o próximo sábado para encarar o Figueirense, ainda no Maraca. É obrigação ganhar os jogos em casa para ter tranqüilidade para conquistar pontos fora.
Saudações Rubro-Negras!!!
Fazendo Algo
Leiam, vejam se concordam ou não comigo e deixem seus comentários.