O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Já somos vice-líderes!

COLUNA_MAGIA_FABRICIO

Fui à feira pela manhã e um dos feirantes com quem costumo comprar e que sabe do meu amor pelo Flamengo, além de compartilhá-lo, perguntou-me o que eu achava que daria no jogo. Eu disse, sem titubear: “Nós vamos vencer por 2 a 0. Estou confiante.”. Não podia estar mais certo.

Domingo de calor, aniversário do Mengão e comemoração do aniversário do meu filho mais velho. Sentei-me em frente à TV enquanto a criançada esbaldava-se na piscina. Minha alegria foi completa, apesar do Ronaldo Angelim improvisado de lateral, o que nos deixou sem jogadas pelo lado esquerdo. Mas o Náutico deixou o Adriano livre e pagou caro por este vacilo. O Imperador arrebentou!

Pet foi o craque de sempre e me pareceu menos incomodado com o problema na coxa direita. Zé Roberto jogou abaixo da média das últimas partidas e perdeu um gol incrível depois de linda jogada do Adriano, mas o cara ainda está no crédito. Além disso, correu, lutou muito e fez um bom primeiro tempo. Léo Moura fez uma boa partida. Willians e Toró também. Álvaro deu show na zaga. A equipe jogou bem.

A exemplo do Galo, eles começaram pressionando e rondando nossa área, mas não conseguiram furar o bloqueio. Bruno estava senhor absoluto e as únicas duas bolas que passaram foram em jogadas irregulares.

O primeiro gol saiu de uma grande jogada do nosso Hulk. O Rambo Pet aproveitou o rebote e com oportunismo e sorte marcou seu oitavo gol na competição. Meu irmão disse que quando a fase é boa, tudo dá certo. Ele tem razão! E a fase do sérvio não está boa, mas ótima!

O segundo gol saiu em uma jogada linda. Léo Moura fez um lançamento primoroso para o Zé, que caprichou e deu um passe açucarado para o Imperador marcar seu décimo nono gol e se isolar na artilharia do Brasileirão.

Que domingo maravilhoso! Para completar, o Botafogo perdeu seu jogo e se complicou porque o Fluminense colou nele. Isso acaba por nos beneficiar, pois terão que jogar o que sabem e o que não sabem com os bambis para afastar o fantasma do rebaixamento. Já somos vice-líderes, mas estou confiante que na próxima semana seremos líderes da competição, mesmo que o tricolor paulista consiga empatar com a cachorrada.

É lógico que temos que fazer o dever de casa e ganhar as nossas partidas, mas o time está focado e quer o título. O Adriano quer a artilharia. O Pet quer ser um dos maiores ídolos da Nação, mais do que já é. A fase é boa e tudo conspira a favor. O Hexa é cada vez mais real!

Magia Neles!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt

Nenhum comentário: