O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ousadia e Magia!

COLUNA_MAGIA_FABRICIO

"Esperança existe e vamos trabalhar muito até o último jogo. Temos que pensar sempre grande. São duas partidas dentro de casa, mas vamos pensar somente no Sport. Precisamos ter paciência. É um jogo para fazer três pontos" - Andrade

Li hoje esta declaração do Tromba e fiquei triste. Gostaria de saber quando os outros jogos deixaram de ser jogos para se fazer três pontos. Na minha modesta opinião, ganhar os três deveria ser sempre o objetivo, não em uma ou outra partida. Preferi acreditar que ele tinha apenas se expressado mal. Continuei lendo e me irritei de vez.

"Teremos a volta do Fierro, do Adriano e ainda temos a possibilidade de utilizar o Zé Roberto no meio. Existe a chance de jogarmos com dois meias de origem. Temos ainda alguns dias para treinar e vamos ver o que vai acontecer" - Andrade

Caramba! Ele ainda acredita no Zé Roberto. O cara não quer nada e ainda merece chances. Até quando? Quem ele tirará do meio se o ataque será Adriano e Denis Marques? Pet? Será que jogará com menos volantes? Sinceramente, não sei o que esta declaração quer dizer. Só sei que não aguento mais o Zé Boteco. Cadê o Erick Flores? Machucado? Vendido? Ou apenas encostado?

Adoraria ver uma formação com o Erick e o Pet armando as jogadas. Dois jogadores habilidosos, um jovem e cheio de gás, outro experiente e orientando o time. Acredito que valeria a pena pelo menos testar esta possibilidade. Falta criatividade e ousadia ao nosso time. Sobra preguiça e salto alto.

Quero raça, quero dedicação, quero brio e quero nossa magia de volta!

MAGIA NELES!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br

Nenhum comentário: