A expectativa para o jogo era fantástica. Não era um embate qualquer. Era o milésimo jogo do Flamengo em brasileiros e seria disputado em um lugar em que nunca vencemos no campeonato nacional. Além disso, um dos maiores ídolos da nossa história estaria dirigindo a equipe, o “velho tromba”, o grande guerreiro Andrade! A partida começou e foi dura… de se ver. Passes errados, trombadas e faltas em profusão. Léo Moura errando tudo e dando passes para o ataque santista. Ainda assim, a equipe da casa jogava recuada como se fizesse uma partida fora de casa e o Mengão se viu o senhor do jogo, mesmo jogando mal. Não havia ligação entre meio-campo e ataque mais uma vez. Apenas chutões em direção aos atacantes.
Valeu por ver o “velho tromba” emocionado e homenageando o nosso querido goleiro Zé Carlos. Verdadeiros rubro-negros que amam o clube, o escudo e toda a história e tradição que nos levam a ser conhecidos como o mais amado do mundo. São estes que realmente tem sangue rubro-negro nas veias. São estes que nos dão orgulho.
Como rolará a semana? Quem será o novo técnico? Será que o Andrade será efetivado ou será que a “diretoria” inventará um novo nome? Há a ideia de efetivar o Andrade e colocar o Fabio Luciano como auxiliar. O que pensam sobre isso? Quem vocês acham que deve assumir o comando do time?
EQUIPE Magia Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário