O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Figuraça II - A Missão

Já falei sobre o meu amigo Douglas Rosa aqui uma vez. O cara é um ator talentoso, alto astral, sempre escrevendo seus pensamentos e sempre fazendo vídeos hilários com seus personagens. Já fez alguns trabalhos interessantes, como o ótimo especial da Rede Globo sobre os Mamonas Assassinas, em que interpretou Samuel Reoli, o de cabelo vermelho à direita na foto abaixo.
Agora, participará de um novo "Por toda Minha Vida", desta vez um especial sobre Raul Seixas, em que interpretará Sylvio Passos.

O cara é fera e está em franca escalada na sua carreira. Ainda trabalharei com ele, se aceitar, na série que eu e meu amigo Ronaldo Morant estamos desenvolvendo para a TV, cujo nome é ECOS (falarei sobre este projeto em outra oportunidade). Por enquanto, curtam o novo vídeo do Douglas, mais uma vez hilário!

Parabéns pelo trabalho, amigo!

Good Vibes 4us!!!

2 comentários:

Tome Chá de Fita disse...

Para o alto e avante meu amigo!!!
Que nossos caminhos se cruzem mais e mais vezes...
Good Vibes 4US

Two Ways disse...

olha to participando de uma corrente de links, e eu indiquei você, pois achei seu blog um máximo!!!
Dá uma olhada no meu blog e veja como participar, ate mais
abração!