O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aula

Alguns amigos pedem-me umas aulinhas de inglês, apesar de minha capacidade na língua não ser das melhores. Mas, como não sou de deixar meus amigos na mão, segue um vídeo com a primeira aulinha. Espero que gostem, principalmente o Daniel, aka Malandro.

Um comentário:

Raphael Perov disse...

KKKKKKKK
Simplesmente a-do-rei.
Encontrei uns vídeos no youtube parecidos.
Mas de fato, quando você está escutando a música e a pseudoletra, parece realmente que é aquilo e quando você pega a letra em inglês você não consegue cantar porque se lembra da pseudoletra. É uma loucura. Loucura bastante divertida.

É isso. Obrigado por aperfeiçoar de tão grandiosa forma o meu inglês.
Hehe
Ótimo 2009
grande abraço