O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vacilão!!!

Estou no erro, galera! Uma semana sem escrever no blog é muita coisa, sou um verdadeiro vacilão. Nem escrevi sobre a porrada que o Mengão deu no Vasquinho. Imperdoável! Foi um domingo perfeito: 3 a 1 no bacalhau, 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e um saldo de gols de causar inveja.

Entretanto, estou de volta com notícia boa. Hoje foi publicada a minha crítica para o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas. Leiam e me digam o que acharam. É só clicar aqui.

Mas não fui o único do site Crônicas Cariocas a assistir ao filme. Minha madrinha Erika Liporaci assistiu e também fez a sua crítica, assim como o amigo Rafael Ferraz escreveu a dele.

Não vou comentar coisa alguma aqui para vocês não deixarem de ler o que escrevemos. Só vou dizer uma coisa: foi a primeira vez que eu vi uma sessão especial para a imprensa cheia de jornalistas que aplaudiram ao filme que assistiram; não apenas uma vez, mas duas. Foi impressionante.

O que estão esperando? É só ir ao site do Crônicas Cariocas!

6 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Aquilo foi uma nota 9?

Opa, será que o Coringa do Ledger vai roubar (ou já roubou) a cena do Coringa de Nicholson.

Vou ver amanha (quinta) e depois registro aqui. Ficou bacana o texto.

Abraço!!!

Unknown disse...

9? Meu caro Pedro, eu dei 10, nota 10!
O Coringa de Ledger é O Coringa!

Isabela disse...

Estou LOUCA para ver esse filme. Acho o Christian Bale o melhor Batman até hoje!

Pedro Henrique Gomes disse...

hehehe. Confundi aquelas cores lá...agora entendi.

Vi o filme ontem, gostei. E concordo com você e com a Erika quanto ao Coringa. Se eu votasse no Oscar o careca dourado de coadjuvante já era dele. Ou melhor daria o de ator para ele, visto que ele rouba a cena do Bale no filme.


Abraço!!!

Pedro Henrique Gomes disse...

Grêmio e Cruzeiro fizeram o melhor jogo do Brasileiro até agora. Jogo aberto, com muitas oportunidades de gol (o Grêmio teve muito mais e dominou o jogo inteiro), técnica apurada dos dois times. Um clássico!Felizmente para mim, estamos só um ponto do Flamengo (por enquanto, Mengo e Vitória não aconteceu ainda).

E amigo, me desculpe, mas eu vou ter que secar teu time. Só um pouquinho....hehehehe.

Abraço!!!

Unknown disse...

Faça isso não! Tadinho do meu Mengão!