O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sexta Especial

Sexta-feira. Dia internacional do chope. Um calor danado, o que deu à cerveja um sabor especialíssimo.
Às vinte horas, chegou o mestre Júnior, com a bonita camisa retrô que fez questão de presentear ao vencedor do desafio. Estava em um bar em Copacabana, junto ao Rafael, o duplamente sortudo torcedor que ganhou a camisa comemorativa do título nacional de 92, do qual o “capacete” foi o maior e mais expressivo representante.
Explico o porquê do duplamente sortudo: na verdade, quem ganhou o prêmio foi Vera Braga, que vem a ser a sogra do Rafael. Ela, uma sogra que mais parece mãe, presenteou o genro com este inestimável prêmio. Nas palavras do craque Júnior: “Que sogra, hein!?!”. E assim, foi uma sexta-feira inesquecível: cerveja, prêmio especial e a oportunidade de estar com um grande craque e um grande ídolo da nossa imensa nação. O cara é de uma simplicidade incrível e, como sempre, foi muito atencioso com o Magia Rubro Negra.
É claro que eu não podia deixar de tirar uma foto com este que, junto do Galinho, é um dos maiores responsáveis pela minha paixão pelo Mengão!
Agradeço ao mestre em nome do site, da torcida e do sortudo Rafael.
Obrigado, Júnior!
Magia Neles!
SRN!

2 comentários:

Two Ways... disse...

Hello!!1
Nossa que legal! Para um flamenguista como tu, esse encontro - foto - deve ter sido muito especial!!!!
E bota sortudo viu!!!

e depois o povo ainda não gosta de sogra, mas olha "QUE SOGRA" a desse moço!!!!

Uma boa semana para vc!!!

Pedro Henrique disse...

Esse jogava demais!!!