O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

segunda-feira, 31 de março de 2008

Estréia

Bom, nunca entendi muito bem os blogs. Sou meio burro no que diz respeito a esse tipo de coisa. Por exemplo, estou em diversas comunidades no orkut, mas raramente participo de alguma. Digamos que sou um tanto preguiçoso para isso.
Este blog foi criado por pura inveja da minha madrinha Erika Liporaci. Ela fez um blog ótimo e eu, na maior cara-de-pau, resolvi copiá-la. A diferença é que o dela terá uma qualidade inegável. O meu é apenas para aliviar a pressão que o meu Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH) deixa na minha cachola.
A idéia de montar este blog é compartilhar idéias e experiências com os amigos. Falar sobre o dia-a-dia, sobre cinema, teatro, séries de tv, HQs, futebol, música, política, enfim, do que der na telha. Não posso falar de mulher porque a minha é ciumenta pacas e me castigará severamente. Já viu como as baixinhas são brabas? Pois é. Religião também não falo porque não quero limitar as conversas por aqui. Lógico que não quero baixarias ou polêmicas desnecessárias. Mas opiniões sérias são para ser debatidas e não precisam do freio da religiosidade. Cada um sabe onde pisa, ok?
O objetivo é aprender. Adoro aprender, seja cientificamente ou empiricamente. Portanto, quem quiser aventurar-se pelo mundo do aprendizado mútuo, seja bem-vindo.

6 comentários:

Erika Liporaci disse...

Eba!!! Meu afilhado virou blogueiro, ehehehe. Vamos agitar e botar pra quebrar! E deixa de ser modesto que, para quem não sabe nada de internet (eu também me considero uma anta digital), esse blog tá bem caprichado. E tem mais, isso aqui não é desfile da Mangueira... então o mais importante é o conteúdo, né? (eu tinha que zoar). Beijos e seja muito bem-vindo!

Unknown disse...

Valeu, dinda!

Anônimo disse...

Está lindo, como tudo que vc faz. Você sabe do que estou falando.
Então fica assim: carteirinha de n° 1 - da madrinha
n° 2 - Euzinha
kkkkkk É isto aí menino! Parabéns.

CURTA MENDES disse...

Fabrício, parabéns pelo seu novo espaço. Tá muito legal! Vamos compartilhar idéias! Vou colocar no meu blog um link para o seu.

Forte abraço.

Elano Ribeiro
www.poeticacronicadoscontos.blogspot.com

Anônimo disse...

O blog tem muito a perder ao não falar de mulher. :P

Frank Carbone disse...

Começou bem, chefe. Como vc escreve como poucos que conheço e tem uma lábia muito boa, vai acabar ganhando a atenção e simpatia de todos em mais um veículo. Normal, vindo de você.

No mais, tá a tua cara isso aqui. Parabéns pelo início, quero te ver ir bem longe. Como eu sempre falei que você merece.

Abração.

PS: Comentário hetero desnecessário...