O psicoterapeuta disse que sou hiperativo. A criação deste blog surgiu pouco depois de ser assim diagnosticado. Segundo o site especialista Hiperatividade (que já existia antes do meu blog, mas eu não sabia!), os portadores deste distúrbio são freqüentemente rotulados de "problemáticos", "desmotivados", "avoados", "malcriados", "indisciplinados", "irresponsáveis" ou, até mesmo, "pouco inteligentes". Mas garante que "criativo, trabalhador, energético, caloroso, inventivo, leal, sensível, confiante, divertido, observador, prático" são adjetivos que descrevem muito melhor essas pessoas. Eu, particularmente, creio que sou uma mistura disso tudo aí. Cheio de muitas idéias, muitos sonhos e muitos projetos. Muita vontade e muito trabalho. Muitas vertentes e muitas atividades. Sou editor-adjunto do Crônicas Cariocas. Não deixem de visitar minhas colunas: Cinematógrafo; Crônicas; Poesias; e HQs. Ah! Visitem o Magia Rubro Negra , site de apaixonados pelo Mengão, para o qual tive o prazer de ser convidado a fazer parte da especial equipe!!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Em falta

Pessoal,
estou tremendamente relaxado com o blog. Não escrevo há dias e não visito os blogs dos meus amigos há mais de um mês. Imperdoável!
Não tenho andado muito inspirado e muitas coisas têm acontecido ao mesmo tempo. Quase não há tempo, mesmo que o dia tivesse 28 horas. Não é desculpa, apenas uma explicação.
O jogo de ontem com o líder Grêmio renovou minhas esperanças no Mengão. Pelo menos jogou com vontade, que é o mínimo que se espera de um time que veste o manto sagrado. O jogo foi ótimo e qualquer um dos dois poderia ter vencido. Meus amigos gremistas que me perdoem, mas foi muito bom ver o Mengão ganhar. Vocês têm gordura para queimar.
Para assistir ao jogo foi necessário malabarismo. O primogênito querendo que eu visse com ele as figurinhas dos álbuns que coleciona e o mais novo escalando as costas do mais velho e as minhas. Não satisfeito, ainda distribuiu beliscões em mim e no irmão mais velho. Ainda jantei em frente à TV. O que a gente não faz pelo Mengão.
Recebi o vídeo abaixo por e-mail e resolvi colocar aqui. Ri horrores com ele.

4 comentários:

laudelino disse...

Todo dia eu leio, mané

Pedro Henrique disse...

É muito bom ver você atualizar, mas não te empolga muito, porque nós ainda temos 5 pontos de vantagem. Ah, e torci contra o Inter...

Abraço!!!

Erika Liporaci disse...

Pois é, tenho reparado nessa negligência (principalmente no que diz respeito a ter deixado de visitar o blog dos amigos, rsrs).

Bjão!!!

Red Dust disse...

Fica combinado, se o Flamengo for campeão a tua penitência será passar nos blogs dos amigos todos os dias durante um mês.

Abraço!!!!!