Sei que muitos estão dizendo que o Pet fez falta e que o Flamengo sem ele é um time fraco. Não concordo. É claro que o sérvio faz falta, ainda mais jogando o que ele vem jogando, mas daí a dizer que somos fracos sem ele vai uma grande distância.
Andrade arriscou uma formação diferente e se deu relativamente bem por quase todo o primeiro tempo, levou o gol no último lance, num erro do bandeirinha e numa grande jogada individual do Thiago Humberto. Creio que errou na volta do intervalo, ao tirar Fierro e lançar Dênis Marques, pois o meio-campo perdeu força e o ataque não ganhou coisa alguma. Depois, errou de novo, ao colocar o Erick Flores e sacar o Maldonado, o que provocou um buraco no setor defensivo. O time ficou totalmente desarrumado e sem poder de reação. Se era para substituir no intervalo, que lançasse o Erick Flores , adiantando o Zé Roberto, e não o poste de cabelo esquisito.
Há de se ressaltar que o Andrade tentou fazer alguma coisa, não foi omisso. O que ele não contava era jogar sem os laterais. Léo Moura e Juan estavam ambos muito mal no jogo, errando inúmeros passes e cruzamentos. O Pet fez falta? Caramba! Que saudade eu sinto do Éverton na lateral esquerda. Sou fã do Juan, mas aquele que conseguiu chegar à seleção jogando o fino, este que há alguns meses apareceu só quer saber de brigar e xingar, futebol que é bom, nada! Disse que o Andrade estava queimando-o e não percebe que ele mesmo vem se queimando há tempos.
Foi uma rodada ruim, mas não temos que ficar desesperados e achar que o sonho acabou. Vamos enfrentar o Santos em casa e vamos emplacar outra série invicta. O campeonato ainda está aberto e, embora tenha ficado mais difícil, ainda temos chances. Eu acredito!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt
Nenhum comentário:
Postar um comentário