Não concordo com as vaias da torcida durante o jogo, mas, menos ainda, com atitudes como a do Léo Moura no jogo de ontem. Xingar a torcida? Ele deveria escutar as críticas ao seu trabalho e procurar melhorar, em vez de disparar impropérios desmedida e descabidamente. Ele errou tudo o que fez na partida inteira, a única coisa que acertou foi colocar uma bola para dentro que até minha falecida avó, nessa situação, colocaria. Imperdoável!
Só dá para livrar a cara de alguns jogadores no embate de ontem: Petkovic, Éverton e Willians (este, mais pela vontade). O resto, não jogou patavinas. Uma das piores partidas do ano. Será que já estão querendo derrubar o Tromba? Por falar nele, foi opção dele escalar o Zé Roberto ao lado do Adriano ou foi alguma imposição da diretoria? Meu Deus! Foi duro de assistir aos dois em campo, Léo e Zé. Erros em profusão. Que falta faz o Sheik!
Outra coisa que não me deixa quieto: o que é a preparação física dos nossos jogadores? Estavam mortinhos! Basta comparar o Obina do Palmeiras com o Obina dos tempos de Flamengo: o cara está fininho lá. Aqui, vivia gordo. Não é de hoje que reclamo da preparação física.
Amigos do Magia, jogamos com o lanterna da competição, aquele que não vence há 13 rodadas, o poderoso Náutico. Em pleno Maracanã! A torcida compareceu e, mais uma vez, saiu decepcionada com o que viu. Sem contar que, desta vez, ainda foi ofendida por um jogador que não corresponde há muito e muito tempo. É dose!
Espero que as declarações do Hélio dos Anjos, treinador do Goiás, mexam com o brio dos jogadores e que eles joguem com vontade. É hora de provarem que são homens e que jogam com o coração na ponta da chuteira. Não podem deixar passar em branco a discriminação aos torcedores da Nação. Temos que mostrar, na bola, que o Mengão não é à toa que é o mais amado do Brasil.
MAGIA NELES!!!
EQUIPE Magia Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário