Adriano deixou de marcar em vários lances, inclusive naqueles considerados feitos, mas acabou marcando um golaço que deu mais uma vitória ao Mengão. Inegavelmente, está fazendo aquilo para o que foi contratado: gol! É, já, o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. Poderia ter aberto uma boa distância ontem em relação aos outros, mas vem mantendo uma boa média.
É claro que foi um resultado que deu alegrias: Dia dos Pais; três pontos; gol do Adriano; quatro posições na tabela. Porém, mais uma vez, não jogamos bem. O primeiro tempo foi de dar sono de tão ruim. Sobretudo por causa de dois jogadores recorrentes neste quesito: Léo Moura e Kléberson. Falar isso está parecendo disco arranhado.
O Pet, mais uma vez, foi o mais lúcido. Armando boas jogadas. Mas não está mais na idade de fazer tudo sozinho, embora até tente. O David teve uma estreia de razoável para boa. Creio que falta encaixar, mas tem futuro. O Willians com a garra de sempre.
Emerson provou que faz falta ao time e que deixará muitas saudades se realmente for embora. O cara é guerreiro e luta o tempo inteiro. Não desiste nunca e procura sempre achar um espaço. Foi merecidamente ovacionado pela torcida e se emocionou com o coro de “Fica, Emerson!”. Sei que ele balançou no momento. Será o suficiente para compensar os milhões que ofereceram?
O time do lipoaspirado pegador de traveco não é nem sombra daquele envolvente do início da temporada. Ofereceu pouco perigo e, mesmo assim, só nos nossos erros. Poderíamos ter aplicado pelo menos três golos. Mesmo assim, foi um bom resultado. Pena que o cara da mulher-banana não apareceu no estádio para encarar a torcida. Será que foi respeito ou foi medo mesmo?
MAGIA NELES!!!
EQUIPE Magia Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário