É uma pena que o Renato Gaúcho tenha optado por jogar com um time reserva. Creio que ficou como comida de hipertenso: com menos sal. Ainda assim, foi um jogo corrido e movimentado. Entretanto, a superioridade do Flamengo foi gritante, sobretudo no primeiro tempo. No segundo, foi mais parelho. Mesmo assim, tivemos mais posse de bola, criamos mais oportunidades e chutamos muito mais a gol, com direito a duas bolas na trave e grandes defesas do goleiro tricolor.
O Pet jogou muito, pena que cansou e deu lugar à nulidade do Zé Roberto. O Sheik estava endiabrado, correndo muito e fazendo grandes jogadas, infelizmente, o Dênis Marques não está entrosado e com ritmo, apesar de ter demonstrado uma evolução em relação ao jogo anterior. O David deu uma segurança à zaga que dá esperanças de não dependermos mais do Ronaldo Angelim e ainda fez o Fabrício jogar melhor e mostrar que tem futuro. O resto, na média. Não senti falta do Kléberson e, muito menos, do Léo Moura.
O que faltou? O gol! O resultado acabou sendo bom para o Fluminense, que ficou com a vantagem de qualquer empate com golos ou de uma vitória simples. Creio que o Renato Gaúcho conseguiu o que queria e saiu como o grande vitorioso em um jogo que tinha tudo para ser nosso. Tem dias que a bola simplesmente não quer entrar. O chute que o Pet deu de prima, cheio de efeito foi lindo e a defesa também.
Não adianta chorarmos sobre leite derramado. Agora, é partir para o segundo jogo e tentarmos aumentar as estatísticas lá de cima a nosso favor, até porque é a maneira de seguirmos nesta Copa. Vamos que vamos!
MAGIA NELES!!!
EQUIPE Magia Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário