É possível que um time, que tem uma folha salarial que beira os cinco milhões de reais, erre tantos passes? Pois o gol da Cabofriense saiu de um desses inúmeros erros, bem como suas várias chances no segundo tempo. Será que é inaptidão técnica ou displicência? Salários atrasados talvez?
Como explicar o Juan que vimos em campo hoje? O cara, que até pouco tempo era o melhor jogador da equipe, conseguiu jogar tão pouco que foi sacado porque encheu o saco do técnico, irritando-o ao ponto de desistir do seu melhor jogador. Desaprendeu? Amarelou? Ou será que está de cabeça quente por conta dos atrasos salariais? O que vocês acham?
Mas não foi só o Juan. O Léo Moura jogou bem, mas continua devendo... muito! O Ibson continua errando passes adoidado. O ataque continua inoperante – três golos: um de zagueiro, um de volante e um de apoiador. Desta vez, nem Josiel, nem Obina. Não há outro atacante que possa entrar no segundo tempo? Por que não o Paulo Sérgio?
A zaga não jogou mal e nem pode ser tão cobrada, uma vez que não tem um mínimo de entrosamento ainda. Não vou falar mal do Toró desta vez porque demonstrou vontade e aplicação e não complicou.
O Bruno fez defesas importantes, algumas belas e difíceis, embora tenha saído mal do gol em alguns lances. Não fosse por ele, a história do jogo poderia ter sido outra. Nosso terceiro gol, o do Everton, o mais bonito, saiu em um momento que a Cabofriense era bem superior no jogo, logo depois de uma grande defesa do nosso goleiro.
Gosto do Willians e do Everton Silva. Aliás, o lateral tem demonstrado que a direita não será motivo de preocupação para os torcedores. Grata surpresa!
É culpa da fraca diretoria do Flamengo tudo que estamos passando. Qualquer funcionário fica insatisfeito se não recebe seu pagamento. Fique claro que não concordo com o desinteresse e a displicência no campo, mas entendo toda a insatisfação do elenco. Não é mole! Hoje mesmo, durante o jogo, ouvi o comentarista dizer que o Flamengo não medirá esforços para manter o Ibson em julho e que, para isso, terá que desembolsar doze milhões. Caramba! Não é melhor se preocupar com as dívidas de agora do que pensar em fazer outras? Vocês acham que o Ibson vale este investimento? Quando os senhores diretores conseguirão equilibrar as contas deste jeito?
Bom, conseguimos os três pontos e iniciamos o segundo turno com o pé direito, mas ficou a certeza que o time, para ser campeão, precisa de muito mais e que, para disputar o brasileiro, precisa de muito, mas muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário